A cena começa com a voz da sua comparsa dando as coordenadas, por onde a vítima vai passar, o corro que ela vai estar e o tempo que ele terá para executa-lo, a mesma música de quando ele recebe a missão, começa a ficar mais rápida e o som dos instrumentos fica mais forte, também se pode notar o ronco do motor do carro do personagem principal que já está com a vítima na sua mira; Em seguida mostra a vítima, em sua limusine fumando um charuto ao som de uma música italiana, o conjunto da cena e da música passa um ar esnobe, uma despreocupação com o resto do mundo; Depois de mostrar a vítima, a cena volta para o personagem principal o qual dispara dois tiros no vidro da limusine, além do som dos tiros se percebe o som de freios, do motor do carro e o barulho do cartucho das balas caindo, acrescentando adrenalina a cena. Ao perceber que o vidro era blindado o personagem não desiste continuando a seguir a vítima, aumentando o som do motor e das freiadas e das buzinas dos outros carros que também estavam na rua. A música que a vítima estava escutando dentro carro passa a ser a trilha da cena é quando o matador percebe, através da fumaça do cachimbo que o teto solar está aberto, em seguida passa a fazer parte da cena um segundo ronco de motor que é a sua comparsa que vem logo atrás, o matador e a sua comparsa se olham e começa a dar início ao plano B, o som do ronco do motor da comparsa fica mais forte, como também o som da troca de marchas e ela segue acelerando passando a frente da limusine, ao som de muitas freiadas ela da meia volta e acelera em direção ao carro do matador, a música instrumental volta com uma batida muito mais acelerada que no início acompanhando o ritmo da cena. Quando os dois carros, o do matador e da comparsa se encontram frente a frente, a comparsa freia e o matador acelera, nesta cena é possível perceber o som dela colocando o pé no freio e o ruído das freiadas do carro dela e o ronco do motor do carro dele acelerando, o barulho dos freios cessa quando o carro do matador usa o carro da sua comparsa como uma espécie de um trampolim, neste momento é possível perceber o som da lataria do carro que some também dando o lugar de volta a música que tocava dentro da limusine, que é perfeita para acompanhar o ritmo da cena que passa a ficar em câmera lenta mostrando o carro do matador girando sob a limusine, sobrevoando a vítima que fica frente a frente com o matador o qual pede desculpas também em câmera lenta acompanhando a cena e dispara um tiro certeiro no peito da vítima, a qual olhava para cima com uma cara de surpresa e ao mesmo tempo assustada, leva o tiro e larga um gemido de dor, quando a vítima leva o tiro além do barulho da bala saindo da arma e atingindo o seu peito também é possível perceber a fumaça que o tiro provocou. A cena segue com o som da lataria do carro amassando ao pousar no chão novamente misturada com o som do motor que em seguida se mistura com uma música com uma batida mais forte, com bateria e guitarra lembrando um roque mais pesado ideal para encerrar a cena já que se tratava de muita adrenalina e tensão.
segunda-feira, 16 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
bei
a cena é foda...
nem prestei atenção no áudio
Postar um comentário