Uma das maneiras mais criativas de se fazer publicidade de cerveja. Não foi necessário apelar para a famosa "mulher gostosa", ou futebol. E o melhor ainda, é daqui! :)
Voz: Acredito que essa tenha sido a essência de toda a peça. Para mostrar que a cerveja é do Sul é interessante resgatar o sotaque dos gaúchos e neste vídeo, as vozes dos três ficaram super carregadas, mas de uma maneira sarcástica e divertida. Além do sotaque, as expressões gaudérias, como "Capaz?", "né", "ãham", "gurias", "tchê", "magrão", entre outras, nos regionalizam ainda mais no comercial. São vozes de "gurizada", ficou no espírito ideal para a propaganda.
Música: A trilha sonora só surge no final. Ela retoma a idéia de piada, por ser uma trilha mais descontraída, fácil de memorizar. Não é uma música em si, são apenas algumas notas jogadas numa fração de segundos, mas que deu um toque jovial e brincalhão pro comercial.
Efeitos: O primeiro efeito que dá para perceber é o som de alguém abrindo uma garrafa. Os efeitos de ambientalização ficaram muito bons, pois se caso não houvesse imagem, conseguiríamos entender que eles estavam em um bar, ou algum ambiente do tipo, com pessoas em volta conversando. E no final, quando dá a trilha, dá a impressão de que tem pessoas rindo do "trovador". Acho que foram efeitos pertinentes, e que ajudaram a incrementar o comercial e deixá-lo com uma aparência ainda mais hilária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário