domingo, 15 de março de 2009
Liége Lagsse - Sex-appeal – Barraca
O vídeo (Sex-appeal – Barraca) é um comercial da Skol de 00:30s.
Nele encontrei tudo o que procurava para a analise do trabalho em termos de efeito, voz e música. Além de ser bem engraçado, não vale pensar besteiras em colegas!
Efeito = O barulho do ambiente das cenas é bem parecido com o ambiente real de um camping. Aos 00:00s até 00:07s, no início do vídeo podemos observar que á muito barulho de chuva e trovoadas enquanto acontece um dialogo entre os atores. Um efeito também de um isopor se arrastando e água escorrendo da barraca. Aos 0:08s até 00:11s, os mesmos ficam em total silêncio enquanto é aplicado um efeito “como se fosse encontrado algo mágico”, juntamente com alguém dizendo Skoool em tom baixinho. Em seguida aos 00:12s um estalo para a abertura de uma latinha de cerveja. 00:13s um efeito giratório para acompanhar a logomarca da cerveja. 00:14s, o silêncio é quebrado com batidas de palmas e um efeito de como se o encanto estivesse se quebrando. Então entra o dialogo dos atores novamente sendo interrompido aos 00:25s aos 00:27s, com uma trilha em BG, aparece o slogan e imagem do logo da cerveja no vídeo . Para finalizar aos 00:28s até 00:30s, a imagem volta ao acampamento e um dos autores encerra o vídeo com uma frase final ao som ambiente da brisa da floresta.
Voz = O dialogo dos atores é bem explorado no decorrer do vídeo. Sendo que, o diferencial do comercial são os efeitos.
Música = A trilha sonora entra no vídeo em BG apenas dos 00:28s aos 00:30s, que é no momento de reforçar a marca e o slogan da mesma. Este reforço ocorre desta maneira se caso o comercial seja transmitido por rádio. Assim ele será bem compreensivo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário